Na última segunda-feira (06 de junho), foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Davinópolis a 58.ª Sessão Ordinária. Cumprindo todos os protocolos de biossegurança, exatamente às 17 horas o presidente da casa José Maurício de Campos abriu a sessão solicitando que todos os presentes se colocassem de pé para realização da oração do pai nosso, e logo em seguida solicitou a vereadora Michele Severino que realizasse a leitura da ata da reunião anterior. Michele Severino cumprimentou a todos os presentes e efetuou a leitura da ata, após a leitura da ata, o presidente da casa colocou a mesma em votação, sendo ela aprovada por unanimidade.

Dando seguimento a reunião o presidente da casa solicitou a vereadora Michele que realizasse a leitura das correspondências enviadas e recebidas no período dos últimos sete dias.

Após o agradecimento, o presidente verificou se havia existência de pedidos de utilização da tribuna livre, não havendo pedidos, solicitou a vereadora Michele Severino que efetuasse a leitura das indicações.

Projetos de Lei 04/2022

Discussão e votação em pauta reservada do projeto de lei nº 04/2022, de 13 de abril de 2022, de autoria do Poder Executivo, que Institui a Lei de Diretrizes Orçamentárias, que dispõe sobre as diretrizes gerais para a elaboração da lei orçamentária de 2.023 e dá outras providências. O Projeto de Lei foi colocado em votação, sendo aprovada de forma unanime, determinando seu envio para as providências de praxe.

Após feita a leitura e votação do projeto de lei o presidente da casa, verificou se havia pedido de uso da palavra por parte dos vereadores e não havendo o mesmo encerrou a presente sessão. “Agradeço a presença e auxilio de todos e declaro encerrada a presente sessão, informando que a próxima sessão acontecerá no dia 13/06, a partir das 17 horas neste mesmo recinto, salvo necessidade de nova convocação de sessão extraordinária que será previamente comunicada a todos.”