Conquista de maquinário é resultado de uma emenda parlamentar do deputado federal José Nelto, diante solicitação da vereadora Michelle Severino Campos

Uma boa notícia para o setor produtivo rural. Davinopólis terá um grande reforço com a chegada de um novo trator viabilizado pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em parceria com o Governo de Goiás via Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA).

A verba para aquisição do maquinário, no valor de R$ 137 mil é resultado de uma emenda parlamentar do deputado federal José Nelto, após solicitação da vereadora Michelle Severino Campos.

Ver. Michelle Severino Campos, expondo oficio de informação do deputado federal José Nelto (PP)

De acordo com a vereadora Michelle o equipamento servirá para apoiar o desenvolvimento da agricultura familiar e possibilitar um atendimento mais ágil aos produtores locais.

A documentação do trator foi agilizada pelo prefeito Diogo Rosa Nunes e pelo Gestor de Convênios da Prefeitura Edcarlos Oliveira da Silva junto a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O prefeito Diogo manifestou agradecimentos ao deputado federal José Nelto e a vereadora Michelle Severino Campos. “Agradeço a atenção que o deputado federal José Nelto teve com nosso município, direcionando a emenda que permitiu a doação do trator, através da Codevasf e a Secretaria de Estado de Agricultura. O equipamento terá grande utilidade para nossa comunidade, especialmente para o trabalho no campo. Deixo registrada, ainda, minha gratidão a vereadora Michelle, que fez a solicitação. Isso mostra que a Parlamentar, continua trabalhando em prol da população davinopolina”, pontua o prefeito.