“Benção sem medidas a todas as mulheres davinopolinas”, foi desta forma que o vereador presidente da Câmara Municipal de Davinópolis José Maurício de Campos – Migaia (PT), rendeu homenagem ao Dia Internacional da Mulher junto com a Diretora do Legislativo Josany Bernardes de Assunção e demais colaboradoras do Poder Legislativo Davinopolino, na manhã desta quarta-feira, (08/03). “Em nome da minha esposa Eleusa, minha filha Dra. Ludmila, das vereadoras: Michele Severino Campos e Vanusa Gonçalves da Rocha, e colaboradoras quero homenagear todas as mulheres da cidade de Davinopolis. Mulheres de fé que fazem do nosso dia a dia um lugar melhor para viver”, disse.

“Desejar parabéns às mulheres somente no dia de hoje é esquecer o quanto elas fazem durante todo o ano. São 365 dias de luta, de conquistas e de muito trabalho sem nunca perder a garra, a delicadeza e a ternura. Que Deus abençoe cada mulher da nossa Cidade”, enfatizou o Chefe do Legislativo José Maurício de Campos.