Em sessão ordinária na tarde desta segunda, 13/3, os vereadores da Câmara Municipal de Davinópolis se reuniram na 6ª sessão ordinária do ano. Na pauta, foram apresentados dois requerimentos de autoria da vereadora Michelle Severino.

O primeiro, requerimento 03/2023, requer a criação de uma pista de caminhada e ciclismo, e o segundo 04/2023, solicita a instalação de cortinas e películas nas janelas do Centro de Convivência do Idoso de Davinópolis.

Na sessão, os vereadores também receberam uma cópia do balanço anual das atividades da secretaria de meio ambiente no exercício de 2022. No documento, constam registros de atividades de educação ambiental, plantio de mudas, fiscalização e monitoramento de Unidades de Conservação, visitas às escolas, entre outros.